Livros,

A Princesa e a Bruxa • Amanda Lovelace

14:32 Adriane Ribeiro 0 Comments

Esse post foi publicado primeiro no Instagram



O que dizer sobre os livros da Amanda Lovelace? Eu não sabia o que ia encontrar quando comecei o primeiro livro, “A Princesa salva a si mesma neste livro”, eu estava com altas expectativas e todas foram superadas.

As poesias de Amanda são fortes, modernos e verdadeiros, e me prendeu de forma que eu não imaginava. A dose se repetiu no “A Bruxa não vai para a fogueira neste livro”, onde os poemas são menos pessoais e mais voltados à realidade da mulher na sociedade, desde os tempos antigos até hoje em dia, reforçando que temos muito o que mudar no mundo, mas que o pensamento das mulheres está mudando, e nós estamos “acordando”.

Se você gosta de poesia e empandeiramento, os livros da Amanda Lovelace são leituras obrigatórias. Inclusive vou postar em breve alguns dos poemas dos dois livros para vocês terem uma amostra, com certeza vão se apaixonar tanto quanto eu.

You Might Also Like

0 comentários: