Música

Confira o clipe de Kill Em With Kindness da Selena Gomez

20:00 Adriane Ribeiro 0 Comments

E mais uma vez Selena Gomez chega seduzindo você na era Revival. A lindíssima lançou hoje o clipe da música "Kill Em With Kindness", o último single do seu álbum "Revival". Na minha opinião, esse é o melhor álbum da carreira dela e desde que eu o ouvi pela primeira vez, eu sabia que "Kill Em With Kindness" ia ser single, e logo se tornou minha música favorita do CD. Por isso, eu não podia deixar de compartilhar com vocês esse clipe todo trabalhado do Preto e Branco que se tornou a marca dessa fase tão maravilhosa da Selena. Confira:


E falando em Selena Gomez, a gata está trazendo sua turnê Revival para o Brasil. Ainda não temos nenhuma data e local confirmados, mas só de saber que ela está vindo já dá uma animada a mais. Vamos ficar de olho nas novidades, quem sabe ela não passa aqui na capital? 🙌🏻

You Might Also Like

0 comentários: