Casamento,

Meu Pedido de Casamento no Show do Tiago Iorc

22:40 Adriane Ribeiro 8 Comments

Oi gente. É com muita alegria que venho contar que eu estou noiva. E, diga-se de passagem, foi um pedido muito emocionante. Nesse domingo, dia 25, ocorreu aqui em Brasília o show do Tiago Iorc pela turnê Voz+Violão. Como nós dois gostamos muito, o Daniel comprou os ingressos quase de última hora e "sem muito planejamento", pelo menos não da minha parte. O show aconteceu normalmente, eu não estava desconfiando de nada, até que, após a penúltima música (que foi My Girl, simplesmente amo) o Tiago pediu um minuto de atenção do público para algo importante. Em seguida, ele pediu pro Daniel subir ao palco, ele me puxou pelo braço e foi atravessando até lá. Nesse momento, meu coração já estava disparado, eu já tinha entendido o que estava acontecendo mas a emoção foi tanta que eu estava totalmente perdida, e de repente eu estava em pé no palco com o Tiago Iorc do meu lado e um público enorme na minha frente.  O Daniel foi até o microfone e começou a fazer uma linda declaração, falou da nossa trajetória até ali e do quanto o nosso amor é forte, fechando com um trecho da música Sorte do Tiago Iorc (Meu amor, você me dá sorte de cara. Meu amor, você me dá sorte na vida), outra das minhas favoritas. Cada frase que ele falava era seguida de um sonoro "awn" da galera que estava tão encantada quanto eu. Então ele se ajoelhou com a aliança na mão e me pediu em casamento. Todo mundo gritou, muitos se emocionaram na hora, principalmente eu que me debulhei em lágrimas. Eu aceitei e, com a benção de Tiago Iorc, saímos do palco noivos. Em seguida o Tiago ainda tocou a música Sorte, que virou "nossa música". Foi lindo ver a emoção do público, algumas pessoas choraram comigo e todos nos parabenizaram, foi uma grande surpresa. Em breve postarei um vídeo pois muita gente filmou, então vamos escolher um com a imagem e áudio melhores, mas já deixo vocês com algumas fotos desse nosso momento tão especial.

Foto: Breno Galtier

Foto: Breno Galtier

Foto: Breno Galtier

Foto: Breno Galtier

Foto: Breno Galtier

Foto: Breno Galtier

Foto: Breno Galtier

You Might Also Like

8 comentários:

  1. Meus parabéns Drika. Eu espero do fundo do meu coração que tu sejas muito, mas muito feliz!
    Eu não estava lá, mas lendo, pude sentir a vibe que rolou e espero ansiosamente pelo vídeo.
    Felicidades querida.

    ResponderExcluir
  2. O cara é fera! Parabéns drika. Também queria ver o video logo :(. FELICIDADES!

    ResponderExcluir
  3. QUE COISA MAIS LINDA, parabéns drika, sejam muito felizes!! estou muito feliz por vc, pq quando vc falava disso, seus olhos brilhavam ;~ parabéns aos noivos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo prima...vc merece toda felicidade do mundo! Te amo!!!! Úrsula

    ResponderExcluir
  5. O sonho de toda menina.
    Meus parabéns pelo homem que está contigo. Esse aí sim, sabe dar valor ao sentimento e multiplicar.
    Muita coisa boa aconteça na nova fase de suas vidas.

    ResponderExcluir
  6. O sonho de toda menina.
    Meus parabéns pelo homem que está contigo. Esse aí sim, sabe dar valor ao sentimento e multiplicar.
    Muita coisa boa aconteça na nova fase de suas vidas.

    ResponderExcluir
  7. Admiro muito vocês dois, são pessoas muito especiais ao outro. Desejo que sejam muito felizes... e que vários momentos como esse surjam na vida de vocês a cada dia. Muito feliz por vocês. Parabéns! Abraços.

    ResponderExcluir