Eventos

Festival das Cores

12:21 Drika RiLi 0 Comments


Sábado (01/06) tivemos aqui em Brasília o Festival das Cores, evento que uni música indie, eletrônica e muito pó colorido. O festival é uma releitura da celebração Holi que acontece na Índia e é reproduzido no mundo inteiro.

O evento foi aberto e diurno, o que deu um ótimo efeito com as cores em pó. O festival foi conduzido por ótimos Dj's de indie-Rock de Brasília e do Brasil.


Na minha opinião, o evento foi ótimo, cumpriu mais do que prometeu e não deixou a desejar. Começando pelo local, Minas Tênis Clube, muito conhecido por aqui, foi perfeito para o evento. Aberto, fácil de chegar, estacionamento amplo. O tamanho do espaço reservado foi mais do que suficiente e acredito não ter pecado na segurança.


O pó foi prometido até as cinco, mas eles distribuíram mais do que disseram, o que garantiu mais rodada de cores, o que foi ótimo, pois merecia uma segunda vez. E as cores eram lindas, pintaram pra valer (rezando pelo meu casaco) e eram bem vivas, deram um ótimo visual. Num certo momento, sem querer aspirei o pó (eita) e, como diria vovó, ai se pega no olho... Pois pegou! Mas, como disseram, não ardeu nem deu nenhum problema. Muito bem pensado e-e


Não fiquei até o fim, mas o tempo que fiquei (que foi longo) eu não vi nenhuma briga, só pessoas se divertindo, cada uma do seu jeito, super de boa. Eu que sou pequena e sempre me dou mal em lugares com muita gente não me machuquei, o que sempre acontece. Só no momento que as bolas começaram a voar que eu achei que seria acertada, mas quando fui percebi que a bola era tão frágil que era mais fácil eu furar ela com a unha do que me machucar.


Para não dizer que tudo foi perfeito, teve o preço (que eu vacilei e acabei pagando segundo lote) e o fato de não ter o que comer, só vendia bebida e eu tive que ir embora antes do fim para comer alguma coisa no shopping, mas ok, ninguém prometeu comida mesmo (haha). Mas foi realmente algo agradável, a organização está de parabéns e eu espero por mais eventos assim aqui em Brasília.

You Might Also Like

0 comentários: