Música

SOULSTRIPPER Acabou

18:14 Drika RiLi 3 Comments

É difícil explicar o que a gente sente quando uma banda que a gente ama acaba. É como o fim de um namoro, só que o nó na garganta é diferente. Quando aquelas letras te acompanharam em momentos tristes ou felizes e você se sentia próximo, como um amigo de cada integrante, é pior ainda. A SOULSTRIPPER teve 9 anos de carreira e, durante todo esse tempo, mostrou o lado verdadeiro de um coração partido. Falou do amor de uma forma mais verdadeira, não como um conto de fadas que estamos acostumados a ouvir em todas essas músicas que tocam na rádio. Nos ensinaram que abrir mão as vezes é melhor, que é normal ser meio idiota de vez em quando e que não tem essa de pra sempre, é amor até deixar de ser. E o amor não deixou de ser, mas a banda sim. Acabou, vai deixar imensas saudades. Não veremos mais eles ao vivo nem receberemos mais aqueles posts no Twitter, Facebook ou Tumblr com aquela mensagem que você precisava ouvir. Qual fã nunca deu um conselho a um amigo usando uma citação deles? Eu já dei vários e não quero esquecer cada uma delas com o tempo. E suas músicas vão continuar ali, no meu aleatório, esperando o momento certo para aparecer e falar sobre o coração partido e os problemas que vem com ele. Eles nos falaram tanto sobre o fim, se temos amigos está tudo bem, mas não nos prepararam para o fim dessa história de amor e risadas que era o SOULSTRIPPER. Eu não sei bem o que estou sentindo agora com essa notícia que tomou o meu dia, mas sei que vai demorar muito tempo para a ficha cair e eu acreditar, realmente acabou! O que vai ser de mim sem a ruiva, a japonesa, a ex namorada, a priminha, a Fabiana, a Isabela, a Ana, a garota do flocos, a garota do abraço, o Pedrinho e a Carol, a melhor namorada, o Príncipe, a Princesa e o Bobo, a garota de biquíni, a garota de aparelho que não olha pra mim, o nerd de coração partido, a menina de trancinhas que senta na cadeira de trás, o Chico Leibholz, o Bruno Fontes e o Luka Funes? Agora eu entendo o que significa o Coração Partido... SOULSTRIPPER antes de você ir embora, deixa eu te pedir só mais uma coisa... Fica?


You Might Also Like

3 comentários: