Canal,

VI Festival do Japão Brasília

19:15 Adriane Ribeiro 0 Comments



Oi gente, nos dias 05, 06 e 07 de maio rolou o VI Festival do Japão aqui em Brasília no Pavilhão de Exposições do ExpoBrasília no Parque da Cidade, eu passei o dia lá no sábado (05) e gravei um pouquinho para mostrar para vocês.

Tinha muita coisa legal, apresentações musicais, exposições, workshops, demonstrações de artes marciais, desfile cosplay e muita coisinha fofa pra vender. Mas a parte que eu mais gostei sem dúvidas foi a apresentação de Drift. Também rolou a Mostra de Indie Games com muitos jogos legais para testar e campeonatos de jogos abertos ao público, e sério, a galera manda muito bem. E eu não podia deixar de comer Yakisoba que é uma das minhas comidas favoritas.

Espero que vocês gostem do vídeo que preparei para vocês mostrando um pouquinho do que rolou por lá, aproveita e se inscreve no meu canal que sempre que possível rola uns vídeos de eventos legais que encontro aqui em Brasília. Beijos! ♡


You Might Also Like

0 comentários: