Aplicativos

TvShow Time: um aplicativo pra quem ama séries

14:00 Adriane Ribeiro 2 Comments


Oi gente. Hoje eu vim trazer uma super dica para quem também acompanha várias séries e acaba se perdendo na contagem dos episódios ou esquece a data que cada episódio novo sai. O TVShow Time é um aplicativo e rede social onde você lista as séries que acompanha e pode marcar quais episódios foram vistos de cada uma. Você pode se conectar usando o Facebook e assim ver quais séries os seus amigos acompanham, e quando um novo episódio de suas séries forem lançados, o aplicativo avisa para você, além de poder explorar outras séries e conhecer o que mais tem de legal por ai.



Menu do Aplicativo

Para quem é mais apaixonado e quer mais do que só listar suas séries, o aplicativo também permite que você comente em cada episódio das séries que você assiste, além de acompanhar as sinopses e fotos, dar notas para a série e para os episódios, dar sua opinião sobre quem se destacou mais e conhecer outras pessoas que assistem as mesmas séries que você.

Dentro do Episódio

Eu uso ele mais para não me perder, pois como não tenho tempo para acompanhar os lançamentos dos episódios, eu acabo assistindo tudo de uma vez, então as vezes paro no meio da temporada e quando vou voltar, vejo no aplicativo qual foi o último episódio que eu assisti e a sinopse dele para me lembrar o que aconteceu antes de continuar. Eu super indico, ele realmente facilita a vida de quem vive na correria mas não abre mão das séries que gosta.

Feed das séries que acompanho. Proibido rir, haha

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Nossa, me salvou. Adorei o aplicativo, porque, sim, amo séries!
    Eu uso o Banco de Séries também, mas acho ele meio desorganizado.
    Bjss
    The Winter is Now

    ResponderExcluir
  2. Oi Milca, que bom que ajudou. Já começou a usar? Tá gostando? Me adiciona lá depois, beijos ;*

    ResponderExcluir